domingo, 28 de Abril de 2024  00:59
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
27-04-2008

Coral Oásis Brilhou na Capital do Móvel


Sangalhos

Agenda 2008 recheada de actuações

No dia 26 de Abril, o Coral Oásis deslocou-se ao Norte a convite do Orfeão de Paços de Ferreira para mais um concerto no rol programático da sua extensa agenda 2008, salientando que ainda no mesmo mês no passado dia 05 de Abril esteve em Condeixa-a-Nova no IX Encontro de Coros a convite do Orfeão Dr. João Antunes.

Em relação a este último o Concerto decorreu no Cine - Teatro dos Bombeiros Voluntários pelas 21 horas com a participação do Coro Polifónico de Santo André de Vagos e do Orfeão anfitrião (Orfeão Dr. João Antunes). O concerto decorreu de forma muito divertida e alegre. O Coral Oásis sempre nos habituou a grande qualidade nas suas prestações vocais demonstrando que consegue prender as atenções dos espectadores presentes. Este foi o caso de Condeixa-a-Nova.

Em relação ao Encontrode Coros de Primavera organizado e encetado pelo Orfeão de Paços de Ferreira podemos gizar a participação algo “aventureira” do Orfeão Portuscale (Orfeão do Porto, patrocinado pelo BPI tendo na sua composição empregados do mesmo Banco). O evento teve lugar na Biblioteca Municipal de Paços de Ferreira pelas 21:30h. De destacar que o Coral Oásis mais uma vez demonstrou grande maturidade vocal correspondendo ao brio que o seu Maestro António de Luis Brito sempre lhe conferiu. Não faltaram palmas para todo o seu atributo, mas duas grandes novidades se destacam nesta actuação: o tema Coimbra Menina e Moça (Fado Fausto Frazão - Harm. Augusto Mesquita) e o tema Verde Vinho (Harm. Capitão Amílcar Morais). O contributo do Prof. Sérgio Brito, ao piano, enriqueceu o espectáculo e sensibilizou o público presente.

No final, foi esboçado o cântico agrupado do Hino dos Coros: Canticorum Iubilo e foi feita a entrega de galhardetes, bem como concluídos os agradecimentos habituais contando em palco com a presença da Presidente do Coral Oásis Prof.ª Maria Silvestre e de todos os outros Dirigentes e Maestros dos grupos intervenientes. Não se fez esperar o cumprimento e saudação do Presidente da Câmara de Paços de Ferreira que muito se congratulou com esta iniciativa.

Para além destas actuações o Coral Oásis ainda conta com uma agenda recheada de actuações

· 18 de Maio - Missa em Sangalhos (Festas do Senhor D´Agonia)-11 horas

· 24 de Maio - Casamento na Basílica de Mogofores - 16 horas

· 25 de Maio - Comunhão em Ancas - 10:15h

· 15 de Junho - Concerto no Entroncamento - 16 horas

· 22 de Junho - Casamento em S. Romão - Seia

· 29 de Junho - Concerto dos Santos Populares - Sangalhos

· 6 de Julho - Concerto em Vila Nova de Santo André - Sines - 17 horas

· 20 de Julho - Concerto em La Coruña

· 23 de Agosto - Casamento na Mamarrosa

· 31 de Agosto - Casamento em Estarreja

· 6 de Setembro - Casamento em Coimbra

· Em Dezembro (data a definir) - Concerto de Natal

· 21 de Dezembro - Missa em Honra dos 75 Anos da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Anadia.

Para mais informações consulte o site oficial : www.goasis.no.sapo.pta

Pedro F Patricio


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®